Em seu primeiro treino tático no Peixe, Muricy já arma time para quinta
Róbson, Maikon Leite e Keirrison deverão ser os substitutos de Elano, Neymar e Zé Eduardo, respectivamente. Time ainda joga domingo
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
O Santos enfrenta o Americana, neste domingo, em Americana, pelo Campeonato Paulista. Mas todos na Vila Belmiro, inclusive o técnico Muricy Ramalho, novo comandante do time, estão com suas cabeças voltadas para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela Taça Libertadores.
Nesta sexta-feira, na segunda parte do treinamento tático, seu primeiro no Peixe, Muricy experimentou o trio que deverá substituir Elano, Neymar e Zé Eduardo, contra o Cerro. Eles foram expulsos da partida contra o Colo Colo-CHI, na quarta passada, e terão de cumprir suspensão automática. Robson ficou com a vaga de Elano, Maikon Leite ocupou o lugar de Neymar e Keirrison ficou com o posto de Zé Love. Foi uma atividade em campo reduzido, o que obriga os jogadores a raciocinarem rápido.
Na primeira parte da atividade, Muricy observou os jogadores que irão atuar contra o Americana. Será um time reserva reforçado pelo trio expulso contra os chilenos. Jogadores como Edu Dracena, Durval, Léo e Paulo Henrique Ganso serão poupados para o confronto contra o Cerro Porteño.
Contra o Americana, a escalação deverá ser a seguinte: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Alex Sandro; Adriano, Possebon, Alan Patrick e Elano; Neymar e Zé Eduardo.
Já contra o Cerro, a provável formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Paulo Henique Ganso e Róbson; Maikon Leite e Keirrison.